Capa / Notícias / Marcha Mundial das Mulheres de São Paulo faz financiamento coletivo para ir à Marcha das Margaridas

Marcha Mundial das Mulheres de São Paulo faz financiamento coletivo para ir à Marcha das Margaridas

1520623387-marcha-margaridas

Nós, da Marcha Mundial das Mulheres, somos parte da organização da Marcha das Margaridas, que é a maior marcha de mulheres rurais da América Latina. Por todo o Brasil, estamos fazendo campanhas de financiamento para conseguir os ônibus e garantir a presença de muitas militantes na Marcha das Margaridas. Brechós, almoços e rifas são alguns exemplos das atividades realizadas pelas mulheres para ir a Brasília em agosto.

Em homenagem a Margarida Maria Alves, e com reivindicações das mulheres do campo, das águas e das florestas, a Marcha das Margaridas reúne mulheres do Brasil inteiro para atividades e uma grande caminhada. Em tempos de escalada conservadora e neoliberal, é muito importante participarmos da Marcha, nos somando às outras milhares de companheiras por um de igualdade, justiça, democracia e liberdade.

Em São Paulo, lançamos uma campanha de arrecadação online. Cada ônibus de São Paulo a Brasília (ida e volta) custa 12 mil reais. Nossa meta é levar dois ônibus de marchantes de São Paulo e, para isso, precisamos da colaboração de todas e todos! Faça sua doação clicando neste link.

benfeitoria_marchadasmargaridas

Sobre comunicadoras