Capa / Notícias / No 4º Prêmio CUT, vote na Marcha Mundial das Mulheres como entidade de destaque

No 4º Prêmio CUT, vote na Marcha Mundial das Mulheres como entidade de destaque

signal-2023-09-29-211209_002A Marcha Mundial das Mulheres está concorrendo ao 4° Prêmio CUT – Democracia e Liberdade Sempre na Categoria 5 – Entidade de Destaque na luta por Democracia e Liberdade no Brasil e no Mundo.

Indicamos voto também na Ministra das Mulheres Cida Gonçalves que está concorrendo na Categoria 2 – Personalidade de destaque na luta por Democracia e Direitos dos Trabalhadores e Trabalhadoras.

Para votar basta acessar o site premio.cut.org.br selecionar uma opção de cada categoria, na 5ª vote na Marcha Mundial das Mulheres e na 2ª vote na Cida Gonçalves. Ao final, adicione seu email e clique em votar. O período de votação popular será de 26 de setembro de 2023 a 10 de outubro de 2023.

 

SOBRE O PRÊMIO

O Prêmio é uma iniciativa da CENTRAL ÚNICA DOS TRABALHADORES e entidades filiadas, para homenagear o comprometimento com os princípios de democracia e liberdade, para manter viva a memória, destacar episódios da história recente e atual de nosso país e também conscientizar distintas gerações, da importância de se defender esses dois valores – democracia e liberdade – com o mesmo vigor com que milhões de brasileiros os defenderam no passado, centenas deles com a própria vida.

Sobre @admin